segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meu presente pra você

Te conheci quando meus pés começaram a fazer cócegas no chão de um salão;
quando minhas costas tocavam o solo frio pela primeira vez, e os olhos fitavam somente suas mãos ensinando.
O elástico da sapatilha ainda era incômodo, apertava e impedia que eu me movesse com jeito,
O cetim, o tule, o colorido de cada roupa, cada brilho no canto dos olhos.
Todos os passos ensaiados cuidadosamente, repetidos até ferir os joelhos, executados com a maior esperança em palcos de todo estado.
Todas as mudanças de ambientes, faltas, falhas e choro, tudo repetindo mil vezes pra lembrar como foi importante não desistir.
Você é a chave. Pra esta garra que tenho correndo nas veias, pra este transbordar de caráter, pra esta sensibilidade de ouvir belas músicas, fechar os olhos, e dançar, mesmo que em pensamento.
[Te amo, sempre. Cá Heloíse]

Nenhum comentário:

Postar um comentário